terça-feira, 6 de novembro de 2007

O Ramalhão em Imagens sugere...

Hoje a sugestão vai para os mais novos: Chama-se HISTÓRIA DO DIA e é um sítio criado e actualizado por uma equipa dirigida pelo educador de infância Francisco Pacheco, com histórias originais e divertidas do escritor António Torrado.
O projecto “História do Dia na Internet” teve o seu início no dia 1 de Outubro de 2003, em Portalegre, e nos gráficos do sítio podemos observar mais de um milhão de visitas registadas só nos primeiros quatro meses.
Através dos diferentes menus, podemos navegar não só pelo pequeno conto diário que nos é oferecido, como também pelas histórias mais antigas, através de um arquivo mensal muito bem organizado. Para além desta possibilidade, podemos encontrar também um glossário de palavras utilizadas nos pequenos contos, um “top 10” das histórias mais votadas pelos leitores, um conjunto de propostas relacionadas com a leitura da história, um clube de amigos, uma página de novidades e as instituições que apoiam este sítio tão original.
Nunca são demais as sugestões de leitura!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou o André Silva costumo visitar o site da historia do dia e gosto muito.

Ramalhão em Imagens disse...

Obrigado André! Foste o primeiro a comentar! Também achamos que o site da História do Dia é muito interessante. Se tiveres alguma sugestão de sites que tu gostes, apresenta! Um grande abraço